O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Senhor Secretário e demais membros da equipe da Secretaria de Educação, boa tarde!!!



Antes de tudo gostaríamos de agradecer pela excepcional receptividade ao Festival das Águas demonstrada por esta equipe.



O evento é o marco nacional de encerramento das comemorações do Ano Mundial das Nações Unidas para a Cooperação para a Água, e acontecerá de 14 a 17 de novembro no Taguaparque.



Apenas para que se possa ter um entendimento melhor do projeto, encaminhamos link e VT institucional do evento, lembrando que as datas foram alteradas pelas razões pessoalmente expostas.



O projeto pode ser visto no link http://www.youblisher.com/p/608883-Festival-das-Aguas/



VT no Link : http://www.youtube.com/watch?v=BAvInnAKUds



Conforme discutido em nossa reunião, nosso planejamento prevê a concentração do núcleo de conteúdo do dia 14/11 voltados a uma programação especifica para o atendimento de estudantes da rede publica de ensino, consolidando dezenas de atividades socioeducativas voltadas as questões ambientais.



Informamos que já contamos com 05 oficinas a ser desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, diversas peças de teatro infantil tal como a da Denge (Secretaria de Saúde), Defensores do Planeta (SLU), Lobo Guará (Policia Militar), entre outros.



Além disto, o evento contará com um pavilhão de feira com 60 stands, para a visitação dos alunos. Sobre esta questão aproveitamos para convidá-los a montar um stand no interior da feira para a demonstração dos programas e projetos da SEDUC.



Por fim, caso desejem, estaremos disponibilizando área para o desenvolvimento de atividades da Escola da Natureza, a qual certamente enriquecerá o projeto e auxiliará no êxito dos objetivos por nós perseguidos.



Certo de que juntos desenvolveremos um trabalho a ser lembrado por nossas gerações vindouras, agradecemos antecipadamente ao tempo em que renovamos nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.



Cordialemnte,



Marcelo Senise

Diretor de Projetos

Organização Caminhando para o Futuro - OCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário