O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Erosão mantém duas vias da Elmo Serejo interditadas


Erosão mantém duas vias da Elmo Serejo interditadas



A cratera foi aberta após uma forte chuva que caiu em Taguatinga nessa segunda-feira (26/11)

Notícia
Vídeo




Publicação: 26/11/2013 20:42 Atualização: 26/11/2013 20:54




Equipes da Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb) concluíram os trabalhos de recuperação dos sistemas de esgoto e de drenagem pluvial da travessia do Córrego do Cortado nesta terça-feira (26/11). O motivo foi uma erosão às margens da avenida Elmo Serejo que se formou após uma forte chuva que caiu na região durante essa segunda-feira (25/11).

De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), até o fim da recuperação do local e da entrega de um laudo da Defesa Civil que ateste a segurança do tráfego, duas faixas no sentido Ceilândia-Taguatinga ficarão bloqueadas pelo risco de acidentes. Agentes de trânsito irão orientar os motoristas nos horários de pico.

Leia mais notícias em Cidades

Parte próxima ao local foi cercada para evitar o risco de novos deslizamentos. Já a rede de esgoto teve que ser desviada para que a água suja não caísse no córrego. A Novacap acredita que os trabalhos de aterramento das paredes do solo que sustenta as adutoras sejam concluídos até a próxima semana.

O Detran também informou que, em caso de chuva forte, as vias podem ser totalmente interditadas e sugeriu que os motoristas procurem novas rotas, como as vias Hélio Prates, QNL e BR-070

Assista a reportagem da TV Brasília

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/11/26/interna_cidadesdf,400381/erosao-mantem-duas-vias-da-elmo-serejo-interditadas.shtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário