O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Erosão faz Defesa Civil interditar todas as faixas da Elmo Serejo


Avenida Elmo Serejo fica interditada após rompimento de tubulação na última segunda-feira (25/11) (Ed Alves/CB/D.A Press)

Erosão faz Defesa Civil interditar todas as faixas da Elmo Serejo 

Detran orienta que os veículos sigam pela faixa reversa da via, no sentido Taguatinga - Ceilândia

Publicação: 29/11/2013 18:30 Atualização: 29/11/2013 20:49

Avenida Elmo Serejo fica interditada após rompimento de tubulação na última segunda-feira (25/11)


A Defesa Civil interditou todas as vias do o trecho danificado pela erosão ocorrida na última segunda-feira (25/11) no aterro da pista sul da Avenida Elmo Serejo. Segundo orientação do Departamento de Trânsito do DF (Detran), os veículos devem seguir pela faixa reversa da via, no sentido Taguatinga – Ceilândia.

A erosão ocasionada pela chuva às margens da via atingiu a rede de esgoto da Caesb e rompeu a tubulação do local. Desde o início da semana, técnicos da empresa trabalham para recuperar o sistema de esgoto e de drenagem pluvial da travessia do Córrego do Cortado.

Leia mais notícias em Cidades

O Detran informa que, para evitar acidentes, a via será liberada apenas quando os órgãos responsáveis pela correção da falha concluírem o serviço. Enquanto isso, agentes de trânsito continuarão orientando o tráfego nos horários mais críticos e sinalizando o desvio.

Para contornar a situação, o Detran sugere rotas alternativas para o fluxo de veículos. Quem está em Ceilândia ou em Samambaia poderá usar a BR-060, Boca da Mata, via da QSC 17, que dá acesso à Samdu Sul. Também poderá acessar a via da QNL, sentido Senai; Avenida Hélio Prates; e ainda a BR-070.

Nenhum comentário:

Postar um comentário