O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Material para Reunião Pública


Material para Reunião Pública

Este conjunto é o material  finalizado para a reunião pública elaborado coletivamente. Sugiro que o convite de divulgação seja encaminhado no texto do e-mail e a síntese, como anexo. O texto referente a problemas e dificuldades e pauta de reivindicações será distribuído no dia. Caso haja algum reparo a fazer, favor retornar com a máxima urgência. Massae.

CONVITE

A Associação dos Produtores do Núcleo Rural de Taguatinga e o Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Ceilândia convidam os agricultores, moradores, amigos e defensores da ARIE JK para participarem da Reunião Pública que ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2013, no Pesque Pague Taguatinga, no horário das 15 às 17 horas.

Esse evento conta com o apoio do Deputado Joe Valle sensibilizado com os problemas que afetam a ARIE JK e a desconstituição da Chácara 12 do Núcleo Rural de Taguatinga proposto pelo IBRAM, desrespeitando o empreendimento da Familia Tashiro ao longo de 53 anos.

Sabedores de que situação semelhante ocorre em especial nas  áreas rurais das periferias urbanas e do meio urbano no  Distrito Federal como um todo, entende-se que somente um movimento unificado dos agricultores e moradores dessas áreas, em articulação com os demais movimentos e organizações sociais,  pode criar condições para uma política efetiva de desenvolvimento rural do território, integrado com o meio urbano e ambiental.

Nesse sentido, espera-se como resultado da Reunião Pública o compromisso e o encaminhamento de ações para solucionar os problemas da  ARIE JK e da Chácara 12, bem como construir uma estratégia que ampare e garanta o respeito e a  valorização do homem do campo,  com a segurança jurídica necessária.

Encaminhamos, em anexo, o documento síntese da ARIE JK e do Núcleo Rural de Taguatinga.
                                               Antonio Drumond  - Presidente Aprontag
                                   Cláudio Antonio T. Pires – Presidente CDRS Ceilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário