O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

quinta-feira, 7 de março de 2013

Denúncia - Descaso do Poder Público do Distrito Federal em garantir a Segurança Pública à População do DF

 
Prezado Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Presidente da Comissão de Segurança e Ouvidor Geral da CLDF, Bom Dia!

Cumprimentando-os cordialmente, vimos a presença de Vossas Exas., apresentar o quadro crítico da Segurança Pública prestada na Cidade de Taguatinga e demais RAs.

As reportagens abaixo, dão uma dimensão do abandono por parte do Poder Público (Estado) que a população do Distrito Federal e Entorno, tornaram-se reféns dos mais variados crimes que são perpetrados pelos criminosos - todos os dias. 

Assim, reiteramos as solicitações anteriores enviadas à Vossas Exas, no sentido de denunciar e provocar via ofício à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, vez que precisamos do quadro por tipificação dos crimes / delitos ocorridos no Distrito Federal por Região Administrativa, nos últimos 10 (dez) anos (contendo mês a mês e total por tipificação e total anual), bem como, os recursos destinados à Segurança Pública do Distrito Federal - especificando os benefícios que as RAs a seguir têm sido contempladas -, sendo o nosso foco a Região Administrativa de Taguatinga - Ceilândia - Samambaia - Recanto das Emas e Brazlândia - Regiões Administrativas pertencentes a Bacia Hidrográfica do Rio Descoberto. 
A solicitação se prende ao fato de que esse material (quadro histórico das ocorrências por tipificação e recursos destinados à Segurança Pública do DF) farão parte de um relatório a ser repassado aos Membros do Fórum da Agenda 21 do Distrito Federal e Conselheiros Regionais em Taguatinga, para conhecimento e demais providências.

Certos de contarmos com o apoio de Vossas Exas, no sentido de coibir de forma gradual a criminalidade no Distrito Federal, nos colocamos a inteira disposição, solicitando desde já, audiência com Vossas Exas, para levarmos as nossas preocupações a respeito da vulnerabilidade nesta área, que os Cidadãos do Distrito Federal e Entorno vem passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário