O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

quinta-feira, 7 de março de 2013

Agenda 21 de Taguatinga - Denúncia quanto a Insegurança Pública no Distrito Federal e solicitações

Prezado Dep. Wasny - Presidente da Câmara Legislativa do DF e Ouvidor Geral da CLDF, Bom Dia
Conversando com Vossa Exa, a respeito do tema - Segurança Pública no Distrito Federal, repassamos para conhecimento e demais providências, quanto a apuração e solicitação dos recursos públicos destinados à Segurança Pública do Distrito Federal e sendo o nosso foco - RA III - Taguatinga, dos últimos 10 anos. 

A população do Distrito Federal tem ficado na mira dos bandidos e sequestradores, que invadem comércios, residências dos Cidadãos de Bem e colocam estes como reféns, pagando o Cidadão muitas das vezes, com a própria vida a condição de defender os seus familiares e o patrimônio. 

As nossas leis deixaram claro para o Cidadão de Bem e os Bandidos "que o crime compensa", bastando verificar os casos em que o infrator ou criminoso, é levado à Delegacia e assina o Termo Circunstanciado e é, imediatamente liberado, voltando as ruas e praticando novamente os delitos.

 Diante desse estado de insegurança pública que a População do DF vem passando, e de acordo com as reportagens em anexo, solicitamos providências junto à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, para apresentar quadro dos últimos 10 anos dos recursos públicos destinados à Segurança da População do DF e de Taguatinga.

A nossa intenção com os dados é apresentar ao Presidente do Conselho de Segurança de Taguatinga e Membros da Agenda 21 de Taguatinga, no sentido de elaborarmos um Plano Estratégico de Segurança Pública Local, priorizando ações preventivas nas Escolas de Taguatinga.

Certos de contarmos com a colaboração de Vossas Exas., no sentido de encaminhar a nossa solicitação ao Secretário de Segurança Pública e Presidente da Comissão de Segurança da CLDF, para tomarem conhecimento dos fatos e das providências, nos colocamos a inteira disposição.--

Nenhum comentário:

Postar um comentário