O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

domingo, 5 de maio de 2013

Conferência eleitoral da juventude no Distrito Federal


Conferência eleitoral da juventude no Distrito Federal
Repórter: Élton Skartazini
Ocorreu nesse sábado, 27/04/2013, no Museu Nacional, a primeira Conferência Eleitoral da Sociedade Civil para eleger os Conselheiros da Juventude no Distrito Federal. Mais de 1200 participantes elegeram 14 conselheiros entre os 120 candidatos. Participaram da mesa de abertura vários parlamentares e secretários de estado, entre eles o presidente da Câmara Legislativa, Wasny de Roure.
“Com essa iniciativa o GDF institui um espaço real de diálogo e participação juvenil. Os conselheiros terão que trabalhar muito para gerar maior controle das políticas públicas voltadas para os jovens, criando espaços de participação, promovendo intercâmbios e diálogos que contemplem a diversidade”, disse Clébia Rosa, diretora de participação social da Coordenadoria da Juventude/DF.
“Desde o início do mandato o Governo Agnelo Queiroz destaca a importância de proporcionar à juventude acesso à qualificação profissional, à educação de qualidade, à saúde, à cultura, esporte e lazer. Em Samambaia temos muitos grupos e movimentos sociais em busca dessas oportunidades. Desde já convidamos os conselheiros a visitarem nossa cidade”, diz o administrador Risomar Carvalho.
Mais informações: (61) 3359.9317 e www.samambaia.df.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário