DF registra quatro sequestros relâmpago em apenas 15 horas, informa SSPNo Setor de Oficinas Sul, no Guará, um homem de 38 anos foi rendido por dois indivíduos, um deles armado
Publicação: 29/01/2013 12:45 Atualização: 29/01/2013 12:58
A onda de sequestros relâmpago não para de crescer no Distrito Federal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, nas últimas 15 horas, quatro roubos com restrição à liberdade foram registrados no DF.
Um homem de 38 anos foi rendido por dois indivíduos, um deles armado, no Setor de Oficinas Sul, no Guará, na tarde de segunda-feira (28/1). De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, a vítima foi rendida pelos bandidos no estacionamento de um shopping e liberada próximo a Quadra 28 do Setor de Mansões do Parque Way (SMPW).
Os suspeitos levaram o veículo - que já foi localizado -; um celular; e documentos da vítima. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.
Saiba mais...
Vigilante é vítima de sequestro relâmpago em Águas Lindas Mais um casal é vítima de sequestro relâmpago no Distrito Federal Desde o início de 2013, já houve pelo menos 12 casos de sequestro relâmpago Casal de assessores da presidência sofre sequestro relâmpago Homem e mulher são vítimas de sequestro relâmpago em Águas Claras Mais três pessoas são vítimas de sequestro relâmpago no Distrito Federal Para combater o aumento de sequestros, polícia realiza operação Rota Segura Onda de criminalidade assusta: DF registra seis sequestros em 24 horas Policiais militares interrompem sequestro relâmpago em Samambaia Em menos de 24 horas, dois sequestros relâmpago são registrados na Asa Sul Homem é agredido durante sequestro relâmpago na Candangolândia Dois servidores sofrem sequestro relâmpago no Setor Comercial Sul Durante sequestro, homem reage a acaba morto em setor de mansões Um homem e duas adolescentes participam de sequestro relâmpago no RecantoOs suspeitos levaram o veículo - que já foi localizado -; um celular; e documentos da vítima. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.
Na noite do mesmo dia, um homem de 46 anos foi rendido por dois indivíduos, um deles armado, na Quadra 410 da Asa Sul. Os criminosos levaram o veículo, um aparelho celular e pertences da vítima, depois de abandoná-la próximo a Quadra oito do SMPW; o caso também é investigado pela 1ª DP.
A Secretaria de Segurança afirmou que vai apurar os outros dois casos com as delegacias responsáveis para passar detalhes dos casos.
Com informações de Ana Pompeu
Nenhum comentário:
Postar um comentário