O PLANETA ESTAR EM NOSSAS MÃOS, FAÇA SUA PARTE!

TÍTULO DO SEU BLOG - Home

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quadrilha suspeita de tráfico de drogas é presa com 13,5 kg de crack

Quadrilha suspeita de tráfico de drogas é presa com 13,5 kg de crackPrisão ocorreu na BR-060 e em Sobradinho; polícia investigava o grupo há um mês


Publicação: 15/02/2013 12:30 Atualização: 15/02/2013 13:59

Dois homens e duas mulheres foram presos na noite de quinta-feira (14/2) suspeitos de tráfico de drogas. Em coletiva nesta manhã, o delegado-chefe da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), Luiz Alexandre Graão, informou que com a quadrilha foram apreendidos 13,5 kg de crack, 0,5 kg de maconha e uma balança de precisão.
Em coletiva, polícia expõe droga apreendida  (Ed Alves/CB/D.A Press)
Em coletiva, polícia expõe droga apreendida
Segundo a polícia, o grupo revendia as drogas para outros traficantes em Sobradinho e Planaltina. Luciano Barbosa Machado, 33 anos, estava em casa no condomínio Nova Colina em Sobradinho, quando foi detido. O homem, que já tem passagem na polícia por roubo, guardava a maconha, 0,5 kg de crack e a balança de precisão.

Leia mais notícias em Cidades

Os outros três suspeitos foram detidos na altura do Engenho das Lages, na BR-060. No carro em que estavam, a polícia encontrou 13 kg de crack divididos em duas sacolas e no porta-malas do veículo. A líder da quadrilha, Welma Marques de Araújo, 34 anos, era uma das que estava no veículo. Ela cumpria pena por extorsão em regime domiciliar. 
Os outros dois suspeitos também têm passagens pela polícia. Luiz Henrique Ramos de Mello, 23 ano, estava em liberdade provisória e responde a dois inquéritos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Já Maria de Fátima de Barros, 30 anos, responde por roubo. 
A polícia chegou no grupo, por meio de denúncias da população. Os suspeitos são investigados há cerca de um mês. Os policiais já tinham tentado prender a quadrilha na semana passada, quando eles carregavam 7 kg de crack de Goiânia.
Os quatro vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Com informações de Luiz Calcagno

Nenhum comentário:

Postar um comentário